quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assim é você

Como as ondas cavas e profundas
Assim são seus olhos de ressaca
Que me puxam pra dentro de suas ondas,
Que me afogam, quase me matam
Como o brilho do sol ao amanhecer
Assim é o seu sorriso cativante
Que me segura, hipnotiza,
Me faz querer olhar a todo instante
Como a brisa no fim de tarde
Assim é seu abraço acalentador
Alivia minha angústia, minha saudade,
Faz parar toda e qualquer dor
Como deliciar uma apetitosa barra de chocolate
Assim é o seu carinhoso beijo
Me faz querer que o tempo pare,
Me desperta, me mata de desejo
Como um misterioso anjo,
Assim é você
Doce, indeciso,
Tenaz, imprevisível
Mas isso só me faz mais e mais te querer
Se achas que o que digo é sem razão
É porque nunca sentiste arder no peito o fogo,
O abrasador fogo da paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário