terça-feira, 25 de agosto de 2009

Parece que foi ontem...

Como num conto de fadas que não tem final feliz, como um encanto que se acabou(tão depressa).
Lembra dos momentos que passamos juntos?
Das trocas de olhares, das juras de amor?
Lembro de tudo com carinho mas tenho medo que pra você eu não signifique o que tu significas pra mim, medo de que eu não tenha sido tão importante quanto desejei que fosse, medo que tudo tenha sido engano, que você não tenha sido sincero, que eu tenha sido pra você apenas mais uma de tantas outras que virão. Só de pensar dá um aperto no coração. Parecia tudo tão real, tão verdadeiro. Achei que eu fosse a garota que mais amaste, mas parece que me enganei, a garota que mais desejas e desejastes não teve uma história com você, não partilhou contigo o amor que partilhei com você.
Não reconheces-me mais...
E isso me deixa tão triste que meus olhos ardem...
E no conto de fadas eu sou a princesa que fora abandonada pelo príncipe que não quis salvar-me da torre, que não quis ter, enfim, um final feliz ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário