sábado, 12 de setembro de 2009

Meu primeiro amor

Como um grão de areia em uma ostra
Aos poucos foi-se compactando, engrandecendo
Até virar essa linda pérola
Assim meu amor foi crescendo
Crescendo aos poucos, devagarinho,
Até que em seu sentimento tu não estavas mais sozinho
Fomos nos descobrindo aos poucos
Crescendo juntinhos
Até que certo dia meu pai entrou em nosso caminho
Ficamos sem nos falar
Eu passei a te ignorar
Até que certo dia você me pediu pra voltar
Eu queria, sim, namorar
Mas não assumido
Então novamente recusei o pedido
E esse foi meu maior erro
Me arrependi logo depois
Estava disposta a concertá-lo
Até que certo dia descobri
Sem aviso prévio, sequer,
Que estavas nos braços...
Nos braços d'outra mulher
Entrei em depressão
Chorei, me lamentei
Porque foste tu que de mansinho roubaste meu coração
Em um dia menos sombrio
Eu estava conformada
Se era pra te ver feliz
Preferia não ser a amada
Dias se passaram
E eu ainda por ti suspirava
Até que certo dia descobri
Que a outra já não mais te namorava
Senti esperanças, sim
Era um sentimento mais forte que eu
E nesse mesmo dia
Algo maravilhoso aconteceu
Dançamos até cansar
Você me deu um beijo gostoso
Em namoro você me pediu
Eu não pude recusar
Já te perdi uma vez
Não queria perder-te de novo
Nos amamos outra vez
Mas depois você ficou frio
Senti-me angustiada, de novo
te perdi em menos de um mês
E depois só restou-me o vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário