sábado, 24 de outubro de 2009

Sou um DRAGÂO

Hoje sou um dragão, tenho vontade de gritar, mesmo não sabendo o que, tenho vontade de gritar.
Tenho vontade de me rasgar de raiva ou decepção, ou os dois, não sei.
Antes o calor que a natureza em mim plantou era usado para acalorar palavras que saiam de minha boca. Hoje tenho vontade de pela boca soltar fogo e de abrasar e fazer doer cada célula do seu corpo e mesmo assim você não sentiria nem um terço da dor que senti!
Tenho vontade de abrir as asas e voar pelo mundo afim, voar e voar até cansar, até não ter mais forças e cair e chorar de raiva e de raiva voar novamente e nunca mais te ver e te odiar tanto ao ponto de não sentir mais falta do que passou, a ponto de a dor já não ser mais tão forte.
Hoje sou um dragão acorrentado, preso por esse amor e com ódio dele. Amor e ódio andando juntos, mas vindo de mim isso não soa muito estranho; sou um dragão, tenho o direito de ser estranha!!
Venham com lanças de fogo, me queimem, me rasguem, me surrem, me matem! Sou forte, não me deixo destruir fácil, meu encouraçado é forte, por isso sejam valentes e dêem o melhor, seus covardes!!
Ainda assim sou um dragão e tenho vontade de soltar fogo e destruir e gritar e bater e matar!



Vanêssa Aulette

Nenhum comentário:

Postar um comentário