quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Já não sou como outrora

Outrora me encontrei em tormentos por tua causa. Me vias e viravas o rosto, me olhavas com desprezo tal que de angústia me escondia na mais profunda cova da inércia e me deixava levar pela tristeza que em mim invadia.
Ainda assim pensava em você.
De longe, avistava uma luz fraca que, devagar, diariamente vinha e me abrasava de tamanho reconhecimento pela sua extrema vilania. A prova do choro já não me delatava mais.
E eu de vez em quando lembrava de você.
Algo novo preencheu o vazio, o orgulho que me roubastes voltara mais forte do que nunca. O rubor da saúde já era convidado principal das minhas conversas diárias... eu dei lugar ao sorriso.
E já não tinha mais lugar para você!


Vanêssa Aulette

Nenhum comentário:

Postar um comentário