quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se eu pudesse

Se eu pudesse ser a lágrima que brota dos teus olhos,
Que desce macia em seu rosto,
Que alivia tua angústia, teu desgosto,
Eu seria...
Se eu pudesse fazer algo
Pra tua tristeza acabar,
Pra essa confusão passar,
Eu faria...
Se eu pudesse dizer algo,
Algo que cessasse essa dor,
Algo que te alegrasse,
Que te trouxesse esperanças no amor,
Eu diria...
Se você deixasse eu te fazer feliz
Algo mais que só um dia,
Lhe dizer coisas de paixão,
Eu roubar teu coração,
Eu faria, diria, roubaria...

Um comentário:

  1. Aaaah querida! Fico muito feliz que você tenha se identificado, acho que essa é a graça de escrever aqui! Cuide dessas lembranças e não deixe a raiva ou a dor ferí-las, porque isso não vai te trazer bem nenhum! Deixe esse passado ser feliz, e viva teu presente mais feliz ainda.
    Obrigada!
    Mil beijos

    ResponderExcluir