sábado, 5 de setembro de 2009

Desapontamento...

Vontade louca de permanecer inerte. Eu quero permanecer em uma bolha, até o fim dos tempos, uma bolha onde nada ouvisse, nada pensasse, nada mais triste me acontecesse. Perdeu o sentido de continuar vivendo, mas eu TENHO que viver e não posso lutar contra isso, mas se é pra viver, que eu viva inerte, mortificada. Eu queria viver nessa bolha de inercia sem ser obrigada a fingir sorrisos que não são sinceros, sem ser obrigada a fingir que estou feliz...
Mais um desapontamento... se era pra ter sido assim, que tivesse me deixado quieta. Mas não, você tinha que me abusar, me provocar, pra depois quando um carinho maior eu quisesse buscar, você frígido ficar, desapontada me deixar...
Minhas mão estavam gélidas e suadas( nervosismo de ter você do meu lado?). Seu braço no meu braço. Em algum tempo, sua mão em minha mão. Carícias não muito inocentes ao meu lado. De repente tu puxas meu braço como quem pedindo proximidade. Demorei um pouco pra cair na ficha que um beijo tu querias( pelo menos é o que eu achava...). Aos poucos fui me aproximando até estarmos perigosamente próximos. Não reagistes. Olhei em seu rosto, por um breve momento me olhaste. Fiquei confusa, ainda continuavas a pedir me aproximação. Nessa confusão cheguei a conclusão que tu querias que EU quem reagisse. Me cheguei a ti e te dei um beijo, estavas inerte, queria aprofundar, mas continuastes sem reação, ou melhor, reagindo pra afastar a face de mim. Olhei para ti peguei em seu rosto e aumentou minha confusão. Que querias então? Desapontada fiquei; decepcionada... Recolhi minha mão e sozinha chorei. A uma conclusão cheguei: o sinal pra se aproximar não foi pra me beijares, e sim um sinal pra dizer que eu podia 'matar' minha saudade tocando meus labios outra vez nos seus, como se você tivesse fazendo um favor a mim.
Que decepção... me senti como uma boba, como um brinquedo em suas mãos. Se estou sentindo raiva? Sim, um pouco, me deixasses morgada, largada...
É isso que eu mereço por te amar demais? Antes tivesses me deixado quieta...
Fisesses tudo isso pra me deixar decepcionada? Pra eu te esquecer? Golpe baixo esse, o seu...
N tens coração? Que axas, que n tenho sentimento, que n sinto nada aqui dentro?!



Vanêssa Aulette

Nenhum comentário:

Postar um comentário