segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lembranças


Impressiono-me com a imprevisibilidade do tempo
Ao olhar para trás e ver o quanto tudo era tão diferente
Simplesmente costumávamos andar de mãos dadas contra o vento
Enquanto trocávamos palavras de afeto a todo momento
Quando sentados sob a luz do luar
Costumávamos fazer planos futuros
Enquanto meus olhos buscavam e fugiam do teu olhar
E vislumbrava-mos as estrelas que se destacavam no escuro
Conseguia te ver em todo lugar
Ao longo do dia via muitos de você passarem
À noite fechava os olhos para sonhar contigo
Sentia nas mãos teu belo rosto, sentia alívio
Pois o medo que eu tinha de perder-te chegava sorrateiro nos solitários momentos
Pois em ti encontrava refúgio, abrigo
Hoje olho para o caminho pelo qual tivemos que seguir
Sinto um aperto no coração quando lembro que você não estará mais ali
Me esperando para segurar minhas mãos
Me olhar nos olhos e me fazer sorrir...
Pois o destino, com tamanha vilania,
Te levou assim como você veio,
Mas deixou lembranças de uma vida
Que para sempre serão lembradas, jamais esquecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário